04/05/2017 às 18h21min - Atualizada em 04/05/2017 às 18h21min

Cozinha – o coração da casa

Redação
Ilustrativa

Cada vez mais as casas e apartamentos mundo afora dispõe de menos espaços internos. Por isso, entra em cena o planejamento para criar ambientes charmosos e funcionais.

Algumas cozinhas pequenas provam que pouco espaço não precisa ser sinônimo de desorganização e apresentam ideias espertas para acomodar utensílios e eletrodomésticos de um jeito prático - ideias ancoradas na marcenaria inteligente.












Ambientes pequenos não precisam ser necessariamente brancos.










Integrada à sala de estar, essa cozinha ganhou uma ilha revestida painel madeirado e, os armários, por sua vez, permanecem discretos, em linhas retas e tons neutros.











Tons escuros também podem ser utilizado em cozinhas pequenas, inclusive o preto. Essa paleta mais dramática confere muito charme e personalidade ao ambiente, sem contrastes muito marcados, para trazer a sensação de unidade ao espaço, sem pesar.










Cozinhas coloridas e bem resolvidas soluciona, talvez, a vida de uma família inteira. Por ser alegre, embora compacta, dispõe de tudo o que os usuários precisam, funcionais e práticas por necessidade.

 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »