22/04/2021 às 19h01min - Atualizada em 22/04/2021 às 19h01min

Quatro dicas de sobremesas para dias mais frios

Divulgação
Há quem pense que sorvete e açaí só devem ser tomados no verão, mas está muito enganado! Sempre é tempo de ter momentos agradáveis em boa companhia, com uma sobremesa deliciosa.


 
Com as temperaturas ficando mais baixas, o Açaí Energia propõe opções diferenciadas no seu cardápio! Uma delas é o milk shake de colher, uma exclusividade que você só encontra por lá!
 
Você escolhe seu sabor favorito de milk shake, e ele vem com o copo trufado de muita nutella, chantilly, castanhas e uma casquinha crocante por cima.
 
Ele é de colher pois tem uma consistência muito mais cremosa do que o tradicional e vem com esses adicionais por cima que dão um toque super especial.
 
Outro milk shake que foge do tradicional que o Açaí Energia oferece é o milk shake trufado! Você escolhe seu sabor preferido e pode optar pelo trufado de nutella, creme de ninho ou calda de chocolate. O difícil é escolher o melhor, né?
 
Uma opção que combina muito com os dias mais frios de quem não abre mão de um docinho, é o sorvete de café com chocolate. A combinação de sabores é perfeita e o sorvete é muito cremoso!
 
E quem já experimentou o suco de açaí sabe que é um abraço no estômago, né? Você pode acrescentar vários adicionais à parte como paçoca, nutella, creme de ninho e chantilly. Imagina só essa combinação...
 
O frio pede muito chocolate, né?
 
La no Açaí Energia você ainda tem a opção de colocar um adicional de calda cremosa de chocolate em todos os seus favoritos.
 
Gostou das dicas? Passa no Açaí Energia!
 
Por que o que importa mesmo é dar uma pausa na correria do dia a dia
apreciar bons momentos com quem a gente ama!
 
O Açaí Energia está seguindo todos os protocolos de higiene, é só pedir o seu e ir retirar!
 
Unidade Santa Bárbara D’Oeste: Av. Charles Keese Dodson – 1407
WhatsApp: (19) 98767-6969
 
Unidade Americana: Avenida Iacanga – 1428
WhatsApp: (19) 99686-3915

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »