29/03/2021 às 10h57min - Atualizada em 29/03/2021 às 10h57min

MRV lança curso gratuito para formação de síndicos

Com 12 episódios, curso é totalmente online e conta com certificado ao final das aulas

Divulgação

A MRV, plataforma de soluções habitacionais, acaba de lançar o ‘Escola de Síndico’, curso online e gratuito. Os conteúdos foram desenvolvidos para quem já é síndico e pretende aperfeiçoar sua gestão, para quem deseja se candidatar ao cargo e para os moradores conhecerem o papel deste profissional como representante do condomínio e possam contribuir para uma gestão eficaz do seu residencial.

 

 

O curso terá, ao todo, 12 episódios, de oito a doze minutos cada. As duas primeiras videoaulas foram ao ar no dia 25 de março. E, para ter acesso ao conteúdo, basta o interessado acessar o site Escola de Síndicos MRV e realizar o cadastro gratuitamente. As aulas foram gravadas e o conteúdo foi feito com base nas regras e legislações vigentes, além de instruções para realizar assembleias, gestão de pessoas e fornecedores, mediações de conflitos, gerenciamento de contratos e manutenções, entre outros.  

 

Para cada episódio, será disponibilizado um conjunto de materiais de apoio para que o aluno possa aprofundar seu conhecimento sobre os assuntos abordados. E no final do curso ele receberá um certificado de conclusão. 

 

Segundo Kátia Lobo, gestora executiva da área de Qualidade e Pós-Entrega, este curso visa garantir que os novos condôminos entendam sobre a importância da gestão do condomínio e o papel do síndico e de todos os moradores para que essa administração funcione da melhor maneira, em um residencial MRV. E proporcionar formação adequada para que o síndico possa manter a organização do condomínio e promover as melhorias necessárias. “Além de estreitar o relacionamento com nossos clientes que realizaram o sonho da casa própria, estamos focados em oferecer uma experiência completa, que vai muito além da entrega das chaves”, explica a executiva.

 

O calendário de divulgação contempla o lançamento de novas videoaulas toda semana.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018