26/06/2018 às 13h23min - Atualizada em 26/06/2018 às 13h23min

Leite Moça tem nova edição limitada de latas colecionáveis

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação
Depois do sucesso das latas de Leite Moça inspiradas em azulejo de cozinha no ano passado, a Nestlé lançou uma nova edição limitada de latas colecionáveis, que traz ilustrações inspiradas em receitas que podem ser feitas com o leite condensado, acompanhando mensagens divertidas, ao estilo de montagens que costumam ser vistas nas redes sociais.
 
As artes ficam sob o rótulo de papel, que deve ser tirado sob água corrente. As latinhas podem ser usadas como porta-objetos, vasinhos ou qualquer outra coisa. De acordo com a fabricante, o lançamento aconteceu no mês passado, mas as latas ainda estão chegando nos supermercados de todo o país.


Na página do Facebook da marca, o anúncio das novas latas já teve várias curtidas, compartilhamentos e comentários. “A coleção de latinhas do Leite Moça Tradicional fez tanto sucesso que o Moça Light aderiu à moda. Agora, além de levar leveza, você pode colecionar essas lindezas. São cinco opções para deixar sua casa mais bonita e sua vida mais gostosa”, informou o post.

Mas, diferente da edição anterior, dessa vez o produto que vem com as latas colecionáveis é o Leite Moça Light, e não o Tradicional. O preço é o mesmo que o das latas convencionais.

 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »