17/04/2017 às 08h36min - Atualizada em 17/04/2017 às 08h36min

Perfil profissional - Raquel Ometo

Técnica em Edificações/Arquiteta & Urbanista/cursando Design de Interiores

MELISSA FRONER
Raquel Ometo

Atuando na área desde 1991, onde comecei como estagiária.


Nesses 26 anos atuei em várias frentes: desenhista, desenhista projetista, gerente de obras, design de mobiliário (Hobjeto), participei de organização e criação de projeto para stands em feiras (Hobjeto), fui funcionária pública, trabalhei como autônoma realizando projetos com aprovação junto à Prefeitura e, atualmente, sou lojista no ramo de móveis planejados.






Com o foco voltado para móveis, desde 2001 – onde meu primeiro contato com esse mundo do mobiliário foi na empresa Corazza/Hobjeto, posso dizer que essa é minha paixão. Após quase 05 anos trabalhando com mobiliário corporativo fui me aventurar na área dos móveis planejados e aqui estou até hoje. Estando nesse ramo, automaticamente me envolvi com o design de interiores, o que me levou novamente para a sala de aula.


Com o passar do tempo tenho um portfólio extenso entre obras executadas, gerenciamentos, interiores e clientes que viraram amigos!
Percebemos que estamos no caminho certo quando o cliente te indica e quando você trabalha com amor!


Hoje você pode me encontrar na Otimize Ambientes Planejados, show room de móveis planejados a qual eu sou diretora comercial. Não somente vendemos móveis planejados. Desenvolvemos projetos de interiores e fazemos assessoria em orçamentos diversos (pisos, revestimentos, gesso, iluminação, pedras, tintas, papel de parede entre tantos outros itens). Trabalhamos em parceria com diversos Arquitetos e Designers, estreitando assim relações e oferecendo aos clientes suporte para que sua obra seja executada com maestria do inicio ao fim!

Seguem algumas fotos e renders que representam um pouquinho da minha trajetória.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »