01/10/2017 às 12h33min - Atualizada em 01/10/2017 às 12h33min

5° Encontro de Veículos Antigos acontece nos dias 7 e 8 de outubro em S.Bárbara

Redação
Divulgação

O berço do carro nacional celebrando um encontro de veículos antigos. O Novo Pátio da Usina Santa Bárbara vai receber relíquias de quatro rodas e amantes de veículos clássicos de toda a cidade. Nos dias 7 e 8 de outubro acontece o 5° Encontro de Veículos Antigos de Santa Bárbara d’Oeste. O encontro tem organização da Prefeitura e Clube Air Cooled S.B.O. e consta no Calendário de Eventos do Município. A entrada é 1 kg de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

A partir das 9 horas do sábado, o evento contará com abertura oficial, shows das bandas Klassik, SP 304, Fator Joe, Engenheiros do Hawaii Cover e Ômega Trio, premiação de veículos, sorteios de brindes e a exposição de carros. No domingo os portões abrem também às 9 horas com shows das bandas Single Pop, GTC e Bleck a Bamba, premiação e encerramento. 

O público poderá desfrutar de foodtrucks da cidade e região, com uma praça de alimentação montada para receber as famílias e playground para as crianças, além de suvenires.

O objetivo é reunir antigo mobilistas, amigos e amantes de veículos clássicos nacionais e importados de modo geral. Nesta edição, serão aceitos como veículos antigos carros fabricados com mais de 30 anos, caminhões, motos e derivados. Haverá uma frota de caminhões, “jeeps”, motos e veículos militares. 

O evento é beneficente, tendo entrada ao público 1 kg de alimento não perecível e para os expositores 3 kg de alimentos. Toda arrecadação será entregue ao Fundo Social que dará destino às entidades barbarenses. 

SERVIÇO

5° Encontro de Veículos Antigos
Dias 7 e 8 de outubro, a partir das 9 horas
Novo Pátio da Usina Santa Bárbara
Rua Aristeo Carlos Pereira - Residencial Dona Margarida
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Informações: (19) 3464.9424


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018