08/04/2023 às 14h53min - Atualizada em 08/04/2023 às 14h53min

Espetáculo Via Crucis terá sessão extra na segunda-feira 

Redação
Divulgação

 


Em virtude do cancelamento da sessão de ontem, Sexta-Feira Santa, por conta das chuvas, a 24ª edição do Espetáculo Via Crucis terá uma sessão extra na segunda-feira (10), às 20 horas, no Complexo da Usina Santa Bárbara. 


Com realização da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, além de empresas patrocinadoras, a encenação deve ser retomada neste sábado (8) com a melhora do tempo. 


No sábado, domingo e segunda-feira os portões de acesso serão liberados às 19 horas. Com entrada gratuita e sem necessidade de retirada de ingressos, as sessões iniciam sempre às 20 horas, no Complexo Usina Santa Bárbara, no Residencial Dona Margarida. 


O evento conta com bombeiros e equipe à disposição para eventuais necessidades e saídas de emergência, além de ambulatório móvel, sanitários, policiamento, arquibancada e praça de alimentação. 


Tradução em libras e espaço reservado 

A comunidade surda terá à disposição mais uma sessão com tradução em libras neste sábado (8) em espaço reservado. 


Este mesmo local atenderá também pessoas com mobilidade reduzida, cadeirantes, gestantes e lactantes. 


Para melhor atendimento, as entradas do recinto contarão com funcionários da Secretaria de Cultura e Turismo para orientações a esses públicos. 


Estacionamentos 

O estacionamento será acessível em todos os dias do Espetáculo. Pessoas com credencial de idoso e de pessoas com deficiência poderão estacionar dentro do Complexo, com acesso via SP-135 - Rodovia Margarida da Graça Martins, aos fundos do recinto das apresentações, e seguindo para a cidade cenográfica pelo piso intertravado. 


Se for necessário um acesso mais próximo, um funcionário da organização acompanhará o veículo da pessoa com mobilidade reduzida até o espaço reservado. 


Aos demais, não haverá estacionamento pago nesta edição. Os motoristas poderão estacionar no bairro Residencial Dona Margarida. O trajeto para o recinto é pela Rua José Mathias Filho, em seguida, via Rua Maria Luiza Petrini Margato com destino a rua do Complexo, a Rua Aristeo Carlos Pereira, que estará para o evento em sentido único. Após a apresentação, a saída será somente pela Rua Aristeo Carlos Pereira sentido Rodovia SP-135 - Margarida da Graça Martins. O local está sinalizado para melhor compreensão. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »