18/09/2017 às 20h47min - Atualizada em 18/09/2017 às 20h47min

Secretaria de Cultura e Turismo promove Semana Rock and Roll em Americana

Prefeitura/Americana
Ilustração/Internet

A Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) de Americana promove a "Semana Rock and Roll" com atrações gratuitas para os amantes do estilo musical. São três eventos programados, sendo terça-feira (19) no Centro de Cultura e Lazer (CCL), na quinta-feira (21) e sábado (23) no Teatro Municipal "Lulu Benencase". 

O primeiro evento, em parceria com o Programa Pontos MIS, acontece nesta terça-feira (19), às 19h30, no Museu de Arte Contemporânea de Americana (MAC), com a exibição gratuita do documentário "A História do Rock Brasileiro". O MAC Americana está localizado nas dependências do Centro de Cultura e Lazer (CCL), na Avenida Brasil, 1293, no Jardim São Paulo. 

Na quinta-feira (21), a Banda Municipal "Monsenhor Nazareno Maggi" de Americana apresenta juntamente com a Banda Relíquia, o "Relíquias do Rock". Serão apresentadas releituras de clássicos das bandas Deep Purple, Gentle Giant, King Crimson, Pink Floyd, Steppenwolf, AC/DC, Led Zeppelin, Emerson Lake & Palmer e Herbie Hancock. O evento acontece no Teatro Municipal "Lulu Benencase", às 20h, com entrada gratuita.

 Para encerrar a semana, os rockeiros podem curtir no sábado (23), às 20h, a Banda Marcial da Escola Senai "Prof. João Baptista Salles da Silva" no "2º Rock 'In Concert", também no Teatro Municipal. Neste concerto, a Banda Marcial trará em uma roupagem sinfônica repertórios de Rock and Roll clássico e atual que marcaram épocas.

A entrada para o evento é um litro de leite que será doado para entidades carentes do município. Os locais de troca são na bilheteria do Teatro Municipal - de terça a sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e na Sectur, de segunda à sexta-feira das 9h às 16h (localizada no CCL). O Teatro Municipal fica localizado na Rua Gonçalves Dias, 696, Jardim Girassol.
 

Mais informações sobre as atrações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3408-4800.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018