20/03/2017 às 12h11min - Atualizada em 20/03/2017 às 12h11min

2017 – Tendências... para amar!

Melissa Froner
 
2017 – Tendências... para amar!
O ano mal começou e já vemos no cotidiano alguns materiais criativos fazendo a diferença. Cores elegantes e alguns itens incríveis. Confira!

1. Verde-escuro
Se o assunto for cor, o verde-escuro é a aposta certa para o próximo ano. Que tal uma poltrona, um sofá ou um buffet neste tom? As peças combinam bem com o estilo retrô ou escandinavo.

2. Tijolinhos
Os fãs desse revestimento podem ficar felizes. Em 2017, ele será uma tendência na decoração. Ele é um ótimo aliado em espaços industriais e ainda traz a sensação de aconchego ao ambiente. Um outro ponto interessante é que eles deixam o lar com uma cara rústica.

3. Cortiça
Já imaginou uma parede de cortiça? É uma ideia criativa e com design interessante. Além disso, é personalizável porque você pode prender mensagens e fotos. Que tal trazer uma dessas para o escritório? E mais: esse material é aconchegante e mantém os ambientes aquecidos.

4. Camas luxuosas
Chegou a hora de trocar a sua cama. A aposta para 2017 são os móveis com cabeceiras de veludo. Muitos hotéis de luxo e casas de celebridades já possuem o item. Então, é só questão de tempo até você se render a uma dessas.

5. Mesas de mármore
O mármore é um material nobre que torna o ambiente elegante. Se você quer deixar sua sala mais estilosa, invista neste único item. Além disso, é possível escolher entre diversos tons.

6. Cadeiras com pele artificial
Móveis revestidos com pele artificial vão continuar em destaque em 2017, principalmente as cadeiras. Elegantes, com design incomum, as peles trazem um charme a qualquer ambiente. Que tal escolher uma dessas para o seu home office?

7. Banco estilo industrial
estilo industrial promete continuar em destaque. Que tal aproveitar a onda e substituir as cadeiras de sua cozinha por bancos de bar? São peças descontraídas e as visitas vão adorar!

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »