20/02/2019 às 18h13min - Atualizada em 20/02/2019 às 18h13min

Kadu foi o único vereador a não assinar a CEI que investigará o atraso no salário dos servidores

DEFENSOR SOLITARIO

Felipe Corá
Depois de quase três anos de mandato, pela primeira vez os vereadores de Santa Bárbara assinaram a abertura de uma investigação, (CEI) cumprindo assim com seu principal papel constitucional, fiscalizar o Poder Executivo.

O pedido da CEI que visa buscar respostas sobre o atraso no salário dos servidores públicos contou a princípio com o apoio de cinco parlamentares: Dr. José, Carlão Motorista, Jesus Vendedor, Dr. Edmilson e Joi Fornasari. 

Sendo necessário sete assinaturas, a Vereadora Germina Dottori e os vereadores Gustavo Bagnoli e Paulo Monaro se uniram ao grupo e também assinaram o pedido.

Já em outro momento quando o autor da CEI, Ver. Dr. José, já havia conseguido o apoio necessário, os demais vereadores da Câmara também quiseram assinar o documento, evitando assim um possível desgaste com a população e os servidores, isso com exceção de um vereador, o defensor solitario que manteve seu posicionamento, o Vereador Kadu Garçom foi o único parlamentar a não assinar o documento, sendo que o próprio "Líder do Governo" assinou.

Estaria o Vereador Garçom de olho no prédio preto em busca de espaço numa eventual chapa majoritária com Rafael Piovezan? Kadu tem declarado a todos os cantos que não será mais candidato ao Legislativo e deve lançar seu pelego como candidato.
Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018