05/02/2019 às 21h19min - Atualizada em 05/02/2019 às 21h19min

Ex-secretário de Segurança Pública detona Vereador Carlos Fontes nas redes sociais

Felipe Corá
O ex-secretário de Segurança Pública de Santa Bárbara d'Oeste, Eliel Miranda, detonou o Vereador Carlos Fontes por meio de suas redes sociais, o embate surgiu em torno da proposta de Fontes em alterar a nomenclatura da Guarda Municipal para Polícia Municipal.

Eliel é a favor do projeto e inclusive propôs essa ideia há tempos atrás, a crítica fica por conta da politicagem e oportunismo característico de Fontes, que hoje se tornou "conservador" e tenta abraçar a pauta da segurança pública, marca registrada do Presidente Jair Bolsonaro, no qual Fontes sonha em surfar.

Eliel relembrou os internautas que Fontes votou contrário a derrubada do veto ao projeto que destinava dez por cento da verba arrecadada com multas para investir na Guarda Municipal.

"Mudar o nome sem dar estrutura, me parece apenas politicagem", finalizou Eliel Miranda.

FONTES "BATENDO BIELA"
O Vereador da prótese capilar partiu pro ataque pessoal e rebateu as críticas usando seu tempo na tribuna da Câmara na última sessão, Fontes afirmou que Eliel está com amnésia, argumetando que Eliel é quem propôs o projeto pelas redes sociais. O enredo contou com a participação do Vereador Garçom que não deixou de dar seu pitaco e também repreendeu a Eliel pelas recentes críticas aos nobres edis.
Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018