24/01/2018 às 14h41min - Atualizada em 24/01/2018 às 14h41min

Moda Outono/Inverno 2018 por Deivid Guedes

Deivid Guedes

Foto: Deivid Guedes
Vamos saber o que você pode antecipar em seu guarda roupa, vamos falar sobre as tendências, tecidos, estampas e texturas.

SILHUETA: A nova silhueta será minimalista e enxuta em relação ao que temos visto nas temporadas passadas, elegantes e combinações streetwear e alfaiataria.

TECIDOS: Os tecidos que ganharão destaque são estruturados que permitem ciar peças com corte assimétrico e bem resolvido, os tecidos lisos estarão em destaque como o crepe, o veludo que dominou as passarelas continua com muita força,  vindo no modelo tradicional  veludo molhado com adição de cores vibrantes, e a segunda é o veludo coutelê.
Tweed que é o clássico
Invernal ganha novas tramas e novas cores na paleta, deixando de ter aquela idéia de escritório.

CORES: O verde uma cor super usada nas outras temporadas porque estamos vivendo um momento que buscamos reconectar com a natureza, então aparece em 2018 misturando verde militar e esmeralda, nos desenhos veremos muitas folhagens poderosas.

DESTAQUE: O destaque da vez serão os brilhos, lurex e lamê, completam nosso inverno e não tem limitação, podendo ser usado de dia, montando looks monocromáticos brilhosos, m uitos temas robóticos e tecnológicos estarão estampados nas roupas.

NOVIDADE:  Femme moderne, silhueta com mais volume, proporções exageradas e modelagens perto do corpo, a coleção trará um contraste entre maximalismo e minimalismo.

Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018