22/03/2018 às 18h59min - Atualizada em 22/03/2018 às 18h59min

Miss e Mister 2018 são escolhidos em Americana

Deivid Guedes
Foto: Divulgação/ Miss e Mister Americana 2018
Aconteceu na ultima quarta (21/03) um dos eventos mais esperados da região, o famoso MISS AMERICANA. Realizado no Clube Flamengo, o evento reuniu mais de 300 pessoas e foi promovido pelo organizador CIDINHO ROZAZ, que sempre faz do evento uma noite memorável, tendo muitas atrações e premiações que surgiram durante a noite.

O desfile inicial aconteceu com as categorias MIRIM e INFANTIL. Ao todo, 14 candidatas na categoria adulta seguiram na disputa pela coroa e 10 meninos disputaram a vaga de MISTER AMERICANA. Uma bancada de júri técnico ficou com a difícil decisão de eleger o casal mais belo da cidade, o concurso teve duas entradas, sendo casual e gala.

A vaga mais disputada e desejada ficou com Ketula de Paula, 24 anos, graduada em Estética e modelo, dona de um corpo espetacular e de um sorriso de deixar qualquer um sem ar. Ketula levou a faixa pra casa e desbancou as outras candidatas. Daniel Gomes foi o grande vencedor da noite, com 23 anos, muito seguro de si e dono de uma passarela impar, conquistou todo o júri e fez jus ao título de MISTER AMERICANA 2018. Ambos seguem a agenda com os compromissos e agora se  preparam  para os concursos estaduais. E aí, gostaram do resultado? 


Ketula de Paula, 24 “Felicidade que não cabe dentro do meu peito, vou fazer desse ano o meu melhor ano, e quero ser porta voz de tantas mulheres que precisam de força, ser miss não é ser apenas bonita, eu quero ser lembrada, eu quero fazer diferença, quero representar todo e qualquer tipo de mulher, juntas podemos ir muito longe"  
 
Daniel Gomes, 23 “Sou muito grato a Deus, a minha família e todas as pessoas que acreditaram em mim, estou aqui para aprender, e quero fazer da melhor maneira possível,  eu sou a prova viva de que acreditar faz acontecer, gratidão é tudo que tenho em mim"
 
Natasha bankoff, MISS AMERICANA 2017
"Foi um ano de crescimento profissional e pessoal na minha vida, que delicia poder ter tido a oportunidade de viver tudo isso, precisamos impor nosso valor na sociedade, quero seguir influenciando meninas, quero poder mostrar o quão grande somos, e que a beleza maior que podemos ter, é aquela que vem do nosso coração"
Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018