24/10/2019 às 16h47min - Atualizada em 24/10/2019 às 16h47min

Tivoli Shopping recebe exposição Anima Expo com desenhos baseados em Harry Potter

Mostra reúne trabalho artístico de 57 alunos do Ateliê Risco e Rabisco

Divulgação
O Tivoli Shopping, em parceria com o Ateliê Risco e Rabisco, realiza nesta sexta-feira (25), às 19h, a abertura da exposição “Anima Expo”, que terá como tema os filmes “Harry Potter” e “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. A entrada é gratuita.
 
A atividade acontece na praça de alimentação e, além da apresentação dos desenhos, contará com entrega de certificados de participação para os alunos, premiação por categoria de idade e discursos explicativos sobre as técnicas utilizadas nos desenhos, além de maquiagens artísticas no público presente e apresentação do Coral Vocalis, que cantará as principais músicas dos filmes.
 
A exposição conta com desenhos artísticos dos alunos do Ateliê Risco e Rabisco, baseados em personagens e elementos dos filmes Harry Potter e Animais Fantásticos e Onde Habitam. Serão 57 artistas expondo seus trabalhos, feitos com técnicas diversas como lápis de cor, grafite, nanquim e giz pastel seco, todos com a proposta de execução com base no realismo.
 
Depois da abertura, a mostra ficará em exposição na Expansão (Entrada A), próximo da Kalunga e poderá ser visitada até o dia 25 de novembro, no horário de funcionamento do shopping.
 
De acordo com Ludmila Galdeano, professora e organizadora da exposição, o objetivo é ajudar os alunos a conquistarem seus objetivos através da arte. “Desenhos não são para quem tem dom, mas sim força de vontade. Nossos alunos são a prova de que para desenhar bem não é necessário ter nascido com a habilidade, basta ter foco como pré-requisito, assim como para crescer em todas as áreas”, disse.
 
Serviço
Exposição “Anima Expo”
Data: de 25/10 a 25/11
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h
Local: Tivoli Shopping (Expansão – Entrada A) próximo à Kalunga
Entrada gratuita
 

Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em 
www.adshopping.com.br.
O Tivoli Shopping (
www.tivolishopping.com.br) conta com 150 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semiâncoras e megalojas (Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Danny Cosméticos e Lojas União), 136 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet).
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 22h.
Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. Telefone: (19) 3457-9966.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »