14/01/2019 às 16h08min - Atualizada em 14/01/2019 às 16h08min

Palmeiras vai pagar viagem de volta de time do Acre da Copinha

- redacao@portalatualidade.com.br
Agência Estado
Foto: Divulgação


Galvez, representante do Acre na Copa São Paulo de Futebol Júnior, chamou a atenção após o técnico Oziel Moreira revelar que o clube não tem condições de bancar a viagem de volta para casa depois da eliminação na competição. Sensibilizado, o Palmeiras afirmou que vai pagar as passagens da delegação.
 

Os dois times se encontraram em campo no último domingo, quando a equipe paulista garantiu a vitória por 3 a 0. De acordo com a assessoria do Palmeiras, além de bancar a viagem do clube, o alviverde ofereceu bolas e chuteiras e ainda convidou os jogadores e a comissão para um tour no Allianz Parque antes do retorno à terra natal. 

Nas redes sociais, Leila Pereira, presidente da Crefisa, parabenizou o clube pela ação. "Gostaria de parabenizar o Palmeiras pela belíssima atitude em contribuir para o retorno dos atletas do Galvez para a sua cidade. Isso é o futebol, é solidariedade", disse.


 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018