07/03/2024 às 13h10min - Atualizada em 07/03/2024 às 13h10min

Rio Branco demite técnico após derrota e briga em dérbi

Redação
Reprodução


Nesta Quinta-Feira (7), após reunião entre diretoria e comissão técnica, o Rio Branco Esporte Clube anunciou a saída do técnico Valmir Israel. A demissão acontece após o time perder para o União Barbarense na tarde de quarta-feira (6), num dérbi que terminou em briga entre os jogadores.


Valmir Israel comandou o Rio Branco em 27 jogos no Campeonato Paulista Sub-23 de 2023 e no Campeonato Paulista Serie A-4 2024 somando 10 vitórias, 10 empates e 7 derrotas. Também deixa a sua função ,o auxiliar técnico, Klaus Matheus.


Raphael Pereira, coordenador da base do Rio Branco Esporte Clube assume interinamente o comando da equipe até a escolha do novo treinador. 


De acordo com comunicado, a diretoria está em busca de um novo nome para o comando do Rio Branco para a sequência do Campeonato Paulista Série A-4.


Ainda na tarde desta quinta-feira (7) o Rio Branco emitiu uma nota repudiando a briga após o jogo.


"Informamos que repudiamos todos os tipos de brigas, violência e/ou situações de conflito, como aconteceu na tarde ontem, 06/03,,no estádio Antônio Guimarães, contra o União Barbarense. Prezamos pelo futebol de qualidade, sendo jogado em campo, sem brigas. Jogamos com determinação durante o jogo, mesmo com 1 jogador a menos, mas infelizmente sofremos o gol nos últimos minutos e tivemos aquelas cenas lamentáveis após o apito final. Nosso foco é a determinação dentro de campo e o bem estar dos jogadores e torcedores durante os jogos”, informou a nota.


Notícias Relacionadas »
Comentários »