05/04/2024 às 09h20min - Atualizada em 05/04/2024 às 09h20min

Reforma do Velódromo de Americana será entregue nesta sexta-feira

Redação
Divulgação


 A reforma do Velódromo Municipal de Americana "Miguel Stoco", localizado no Conjunto Poliesportivo Ayrton Senna, será entregue à população nesta sexta-feira (5), às 18h. Durante esta semana, o espaço recebeu os ajustes finais na pintura e ganhou uma nova identificação visual. A obra faz parte de uma série de melhorias nos espaços esportivos do município.

 

Destinado a treinamentos e competições de ciclismo, o local recebeu a reforma e pintura da pista e dos bebedouros, novos alambrados em todo o entorno, construção de novos banheiros, implantação de iluminação de LED e um novo letreiro.

 

“Fico muito feliz com a transformação do nosso Velódromo Municipal, um espaço que é referência em toda a região e até a nível nacional. Os nossos ciclistas merecem essa estrutura renovada, com mais qualidade e estrutura para os treinos e também para voltarmos a receber grandes eventos. É a realização de um sonho”, destacou o secretário de Esportes, Marcio Leal.

 

O Velódromo Municipal "Miguel Stoco" possui pista com dimensão oficial de 333 metros, conforme exigência da Confederação Brasileira da modalidade. A obra, no valor de R$ 547.168,14, foi executada por meio de contrapartida solicitada pela Prefeitura de Americana para uma empresa que pretende instalar um loteamento residencial no município, dentro das Condições de Aceitação de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV).


Notícias Relacionadas »
Comentários »