05/12/2023 às 14h51min - Atualizada em 05/12/2023 às 14h51min

Torcedores do Palmeiras se reúnem em Americana nesta quarta-feira para assistir jogo do brasileirão

Redação
Divulgação


A torcida organizada do Palmeiras Mancha Alvi Verde, com subsede em Americana, convoca os palmeirenses da região para juntos assistirem o último jogo do campeonato. Com o possível título da Sociedade Esportiva Palmeiras, o clube poderá ser “Dodecacampeão ou Duodecacampeão” (referente ao 12º título).

Com entrada gratuita, o encontro acontece na quarta-feira (6), a partir das 19 horas, nas dependências do Society Bela Vista, localizado na Avenida São Jerônimo, 914, em Americana. 

A organizada orienta que os torcedores tragam fumaça verde, branca, pisca, etc para torcer pelo time num ambiente com telão, serviço de bar e alimentação.

Com 69 pontos, 20 vitórias e saldo de 31 gols, o Palmeiras viaja para Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro na última rodada do Campeonato Brasileiro 2023 com um potencial de 99,92% para confirmar a conquista do título. Para perder o título, o Palmeiras precisaria ser derrotado pelo Cruzeiro e Atlético e Flamengo vencerem seus jogos, retirando um saldo de gols de 8 e 16, respectivamente.


Notícias Relacionadas »
Comentários »