22/10/2017 às 12h51min - Atualizada em 22/10/2017 às 12h51min

Manhã do 1° Encontro de Orquestra de Violas reúne bom público

Mesmo com chuvas, evento segue com programação normal

Foto: Público Assistindo a missa nesta manhã
Um domingo ao som da viola caipira. Mesmo com chuvas, o 1° Encontro de Orquestras de Violas de S.Bárbara segue com programação normal no Novo Pátio da Usina Santa Bárbara. Bom público compareceu pela manhã no evento que contou com a Missa Sertaneja com Paróquia São Paulo Apóstolo e Orquestra de Violas de Pedreira, além  da apresentação da Orquestra de Violas de Holambra. 

Já às 13h30 é vez da Orquestra Piracicabana de Viola Caipira, às 15h30 tocará As Piracicabanas e, para fechar, às 17h30 Orquestra Barbarense de Violas.

A Praça de Alimentação conta com área coberta de 500 m² com cardápio diversificado de estabelecimentos comerciais da cidade em prol de entidades assistenciais. Os artesãos da cidade também estarão comercializando seus produtos.

As entidades participantes são APNEF (Associação de Pessoas com Necessidades Especiais), 48º Grupo Escoteiro Uirapuru, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Asilo São Vicente de Paula e Associação Orquestra Barbarense de Violas. 

A Usina está localizada na Rua Aristeo Carlos Pereira, no Residencial Dona Margarida. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018