03/12/2023 às 09h53min - Atualizada em 03/12/2023 às 09h53min

1º Torneio de Beach Tennis de Americana continua neste domingo

Redação
Divulgação

 

 

Neste domingo (3), acontecem as disputas do segundo dia do 1º Torneio de Beach Tennis de Americana, uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes, na orla da Praia dos Namorados. No total, 85 duplas participam da competição, com entrada gratuita ao público, a partir das 8h30.


O primeiro dia do evento contou com a presença do prefeito Chico Sardelli, o vice Odir Demarchi, o secretário municipal de Esportes Marcio Leal e os vereadores Lucas Leoncine e Leco Soares.


Neste sábado (2), foi a vez do confronto nas categorias Masculina B, Feminina C, Feminina A e Masculina A. No domingo, entram em quadra as duplas das categorias Feminina B, Masculina C, e Mista C.


As quatro melhores duplas de cada categoria receberão troféus e brindes, enquanto nas categorias masculino A e feminino A serão entregues também prêmios em dinheiro.


Com estrutura profissional, premiações em dinheiro e atrações musicais, o evento reúne competidores de Americana, Santa Bárbara d Oeste, Nova Odessa, São Paulo, Guarujá, Brotas, Capivari, Sumaré, Rafard, Votuporanga, Mogi Mirim, entre outros municípios.


"O primeiro dia de evento foi um sucesso e temos certeza que amanhã não será diferente. O prefeito Chico nos pedia um torneio desta modalidade, que vem crescendo cada vez mais em Americana. Agora é realidade, com a participação de atletas de várias cidades, enaltecendo o esporte e o lazer, com entrada gratuita para nossa população", destacou o secretário de Esportes, Marcio Leal.


O torneio conta com uma estrutura com cinco quadras com areia nova e redes personalizadas, praça de alimentação completa com food trucks, tenda de hidratação, mesa de frutas, arquibancadas, fisioterapia, fotógrafo profissional, espaço kids, duchas, banheiros e vestiários.


Neste sábado, a animação ficou por conta da Banda 4 Regra 3, e no domingo será a vez do grupo New Samba, às 15 horas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »