30/11/2021 às 15h43min - Atualizada em 30/11/2021 às 15h43min

Livro Deu Match! está há 3 semanas na lista dos mais vendidos do país

Divulgação
O livro da escritora, roteirista e ghost writer Carolina Vila Nova “Deu Match! 13 Crushes, 1 amor e 1 livro” entrou pela terceira vez na lista da Publish News, ranking oficial dos livros mais vendidos do país e também na lista dos 10 livros mais vendidos do jornal O Globo.


 
Carolina publicou seu primeiro livro, Minha Vida na Alemanha, em 2011 e, desde então, já tem 18 livros publicados em seu nome, livros inéditos a caminho, roteiros para filmes e teatro, além de inúmeros livros como Ghost Writer, totalizando mais de 60 trabalhos, com 3 Best Sellers.
 
Agora o seu mais recente lançamento, DEU MATCH! está caindo no gosto dos leitores. Trata-se de um livro leve, extremamente engraçado, debochado e contemporâneo.
                                   
Deu Match traz a história de uma mulher de 40 anos que mora na cidade de São Paulo e vai buscar o verdadeiro amor num aplicativo de encontros. Ela inicia uma aventura absolutamente hilária, parecida com situações que todos passam em busca de um amor.
 
O livro tem arrancado gargalhadas dos leitores, além de incitá-los a muita provocação. Tanto, que muitos já pedem a continuação...
 
Deu Match está disponível nas maiores e melhores livrarias e plataformas do país. Saiba mais em
https://literarebooksinternational.com.br/deu-match/
Notícias Relacionadas »
Comentários »