11/06/2020 às 12h19min - Atualizada em 11/06/2020 às 12h19min

Tivoli Shopping divulga novos filmes no Cine Drive-in

Sessões acontecem na próxima sexta, sábado e domingo

Redação
Divulgação
O Dia dos Namorados será à moda antiga no Tivoli Shopping. Sucesso nas décadas de 40 e 50, o Cine Drive-In marca a semana dos apaixonados e estende o entretenimento para toda família, com sessões adultas e infantis nos dias 12, 13 e 14 de junho. E atendendo a pedido dos clientes, o shopping alterou os títulos dos filmes. 


Na sexta-feira (12), às 19h, será exibido o Nasce uma Estrela. No sábado (13) e domingo (14), às 18h, será a vez das crianças prestigiarem o Drive-in com o filme Uma Aventura Lego; ainda no sábado e domingo, às 20h30, será exibido o filme Coringa, que foi sucesso nas bilheterias de todo o país. Os ingressos podem ser adquiridos no link https://bit.ly/2Up6awH

No Cine Drive-in a diversão é dentro do carro. Para isso, o Tivoli Shopping segue a orientação da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste mantendo os rigorosos protocolos de saúde, com regras de distanciamento social, higiene, limpeza de ambientes, comunicação e monitoramento para evitar os riscos de contaminação pelo novo coronavírus.

Entre os cuidados obrigatórios, estão a distância de uma vaga entre os automóveis, exigência do uso de máscaras e distribuição de álcool em gel na entrada do estacionamento. O empreendimento reforça que serão adotadas todas as normas sanitárias do protocolo do governo do Estado para as exibições, garantindo segurança e comodidade a todos os presentes. O som da apresentação será via rádio FM e o espectador utiliza o equipamento do próprio carro.

Será permitida a entrada com alimentos e bebidas. Além disso, haverá venda de pipoca, água e refrigerante para consumo durante a sessão. Não serão permitidas entregas de comida no local da exibição.
 
É estritamente proibido descer do veículo durante a exibição dos filmes. Em caso de necessidade de ir ao banheiro, um membro da equipe acompanhará o espectador até um banheiro químico que será esterilizado a cada uso, portanto, todos devem usar máscara para o deslocamento até o sanitário.

Notícias Relacionadas »
Comentários »