17/03/2019 às 17h37min - Atualizada em 17/03/2019 às 17h37min

Cantor Americanense está na final do Nasce uma Estrela 2 da Rede Vida

A disputa musical deve ocorrer no final de Abril

Da Redação
O cantor americanense, Gustavo Martins de 17 anos está na final do "Nasce Uma Estrela 2", do programa + Show, exibido pela Rede Vida. A grande disputa deve acontecer no final de Abril.

Em conversa ao Portal Atualidade, Gustavo contou que para o grande dia está apostando em uma regravação de sucesso, no estilo do Canal Rede Vida. “Estou  buscando o aperfeiçoamento, ensaiando e treinando minha voz para fazer o meu melhor.” Explica Martins.
Sobre a sua participação, o cantor sente-se privilegiado de estar entre os escolhidos. Ele ficou entre os finalistas com 94% dos votos do público. “Além de uma grande alegria é também uma oportunidade de superar a minha timidez. É um prazer ver a diversidade musical de cada, aqui no programa, temos uma relação saudável, um torcendo pelo outro”, relata o cantor.

Gustavo Martins nasceu em Americana, canta desde de criança e com 7 anos começou a cantar no coral da Igreja São Benedito no bairro Colina.

Aos poucos foi perdendo a timidez e começou a cantar em público, como na sala de aula por exemplo, a pedido dos alunos e professores. O divisor de águas para a carreira musical foi quando o colégio esteve na plateia do Programa Altas Horas exibido pela Rede Globo de Televisão em Agosto de 2018, quando ele cantou com a Atriz Camila Queiroz, a música Amor de Interior do cantor Luan Santana. A partir desse dia ele começou a postar vídeos em seu canal no Youtube, Instagram e Facebook.

As publicações surtiram efeito e Gustavo recebeu vários convites para cantar para artistas e outros músicos como Arnaldo Sacomani, Thomas Roth, Apresentador Nelson Rubens, o ator Jean Paulo o Cirilo da Novela do SBT Carrossel e  Apresentadora do Programa Tricotando da Rede TV Marcia Fernandes conhecida também como Sensi Marcia.
 
A final “Nasce uma Estrela 2”, está prevista para acontecer no final de Abril de acordo com Gustavo e o cantor está se preparando para mostrar o seu melhor.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »