24/02/2019 às 14h45min - Atualizada em 24/02/2019 às 14h45min

Lady Gaga é a artista mais esperada do tapete vermelho do Oscar, diz estilista

Agência Estado

Anúncio dos premiados que nada! Para os amantes da moda o grande momento do Oscar é o tapete vermelho, quando os artistas de Hollywood chegam no Teatro Dolby, em Los Angeles, posam para fotos e desfilam seus vestidos glamourosos. O estilista de celebridades Brad Goreski é um dos escalados do canal E! para apresentar esse importante momento da premiação. Em entrevista ao Estadão, ele falou sobre suas expectativas para esta edição, que ocorre no domingo, 24, e contou que está ansioso para o look escolhido por Lady Gaga.
 

 

"Eu sempre fico de olho nela em todas as temporadas. Eu acho ela absolutamente incrível", disse Goreski, que também é um dos apresentadores do programa Fashion Police. Para o estilista, a atriz de Nasce Uma Estrela sabe como usar um "ball gown dress" e deu uma prova disso no Golden Globe.

 

Brad acredita que esse estilo "princesa" deve voltar a ser uma tendência com o Oscar 2019. "Com esse tipo de vestido a artista, realmente, faz 'uma entrada' e o tapete vermelho do Oscar é perfeito para isso. É como uma fantasia de princesa moderna que se torna realidade. Eu espero ver mais celebridades fazendo isso " O estilista aponta que as saias volumosas e os vestidos cada vez maiores também tiveram destaque nas passarelas da New York Fashion Week.

 

Continuando sua lista de favoritas, o apresentador do E! cita Emma Stone, Lupita N'Yong o e Jennifer Lopez - que será uma das apresentadoras do Oscar nesta edição. "Conversamos sobre Jennifer Lopez todos os anos e eu acredito que é por uma boa razão."

 

 

     


Notícias Relacionadas »
Comentários »