10/01/2019 às 17h26min - Atualizada em 10/01/2019 às 17h26min

Filmes que estreiam essa semana nos cinemas

- redacao@portalatualidade.com.br
Agência Estado
Foto: Reprodução
ESTREIAS

Assunto de Família (Manbiki Kazoku, Japão/2018, 121 min.) - Drama. Dir. Hirokazu Kore-eda. Com Lily Franky, Sakura Andô, Kiki Kirin. Após uma sessão de furtos por uma pobre família japonesa, Osamu e seu filho conhecem uma garotinha e decidem abrigá-la ilegalmente. 14 anos.

A Esposa (The Wife, Estados Unidos-Suécia/2019, 91 min.) - Drama Dir. Björn Runge. Com Glenn Close, Jonathan Pryce, Max Irons. Casada com um aclamado autor americano, Joan Castleman acompanha o marido até Estocolmo, onde será concedido o Prêmio Nobel de Literatura. Após quase 40 anos de relacionamento, o talento da mulher para a escrita foi cada vez mais ignorado pelo parceiro, o que acaba provocando ressentimentos durante a viagem.

Homem-Aranha no Aranhaverso (Spider-Man: Into the Spider-Verse, Estados Unidos/2019, 116 min.) - Animação. Dir. Bob Persichetti, Peter Ramsey. Com Shameik Moore, Jake Johnson, Hailee Steinfeld. Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido pela presença de Parker vestido com o traje do herói aracnídeo, vindo de uma dimensão paralela. 10 anos.
 
 

Máquinas Mortais (Mortal Engines, Estados Unidos-Nova Zelândia/2019, 128 min.) - Aventura. Dir. Christian Rivers. Com Hera Hilmar, Robert Sheehan, Hugo Weaving. Com o planeta destruído, cidades lutam entre si para conquistar mais recursos naturais. Quando Londres conduz um novo ataque, Hester Shaw deve contar com a ajuda dos criminosos Tom e Anna Fang para impedir novas destruições. 14 anos.

Yara (Yara, Líbano-Iraque-França/2018, 101 min) - Drama. Dir. Abbas Fahdel. Com Michelle Wehbe, Elias Freifer, Mary Alkady. Em uma fazenda do Líbano, Yara vive com sua avó e segue uma rotina leve enquanto aprecia a paisagem rural. Quando um andarilho chamado Elias decide descansar na vila, Yara se envolve com o rapaz e os dois vivem um típico amor de verão. Livre.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018