26/06/2018 às 14h56min - Atualizada em 26/06/2018 às 14h56min

Panini lança figurinhas atualizadas dos jogadores da Copa do Mundo

Agência Estado
Foto: Divulgação / Panini

A espera pela atualização do álbum da Copa do Mundo da Rússia acabou. A partir desta terça-feira (26) os fãs poderão adquirir as novas figurinhas dos jogadores do Mundial.
 


Segundo a Panini, o novo kit contará com 100 cromos, incluindo 92 novos jogadores, para aqueles que desejam atualizar o álbum oficial. Além disso, oito figurinhas exclusivas do Brasil com um encarte especial da seleção e o perfil dos 23 atletas.

"Pensamos em enriquecer ainda mais a experiência dos colecionadores e, nesta edição, pela primeira vez, o kit atualização trará todos os jogadores convocados para a nossa seleção", conta José Eduardo Martins, presidente da Panini Brasil.

No encarte, o álbum terá um espaço para colar as figurinhas adicionais dos jogadores, já que no álbum oficial são apenas 18 jogadores por seleção. A venda online terá inicio em 26 de junho e nas bancas será a partir do dia 29 de junho. O preço é de R$ 29,90.

"Como o lançamento do álbum é feito cerca de três meses antes das convocações oficiais de todas as seleções, corremos o risco de incluir jogadores que não estão na disputa do maior campeonato de futebol do mundo. Com o novo kit, os colecionadores terão em mãos as escalações oficiais e poderão atualizar o álbum, se assim desejarem", explica José Eduardo Martins.

Haverá ainda figurinhas de Dzyuba, da Rússia; Reus, Gündo?an e Gomez, da Alemanha; Rodrigo e Iago Aspas, da Espanha; Young, Welbeck e Loftus-Cheek, da Inglaterra; Muriel e Borja, da Colômbia; Nandez, Bentancur e Maxi Gómez, do Uruguai; Gonçalo Guedes, de Portugal; Sofyan Amrabat, do Marrocos; Lucas Hernández, Tolisso, Fekir e Thauvin, da França; Dolberg, da Dinamarca; Lo Celso, da Argentina; Pjaca, da Croacia; Thorgan Hazard, da Bélgica, e outros.


Notícias Relacionadas »
Comentários »