16/04/2018 às 11h42min - Atualizada em 16/04/2018 às 11h42min

Atletas de Americana sobem ao pódio em Prova de Ciclismo

Prefeitura de Americana
Foto: Divulgação / Matheus Vilon
Três atletas de Americana que participaram da 4ª etapa da 39º Prova da Associação Média Paulista de Ciclismo, no domingo (15), subiram ao pódio em três categorias diferentes. O circuito aconteceu na Avenida Antonio Pinto Duarte entre o Portal até o semáforo da Rua São Vito e incluiu 10 categorias para os ciclistas masculinos: estreante, juvenil, júnior, sênior A e B, master A, B e C. Na categoria elite, foram abertas inscrições para ciclistas masculinos e femininos.

Com a participação de vários atletas da região e também do Estado, o ciclista que faz parte da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Leonardo José Pontelo Mercadante conquistou o segundo lugar na categoria juvenil. O atleta Adriano Tavares, também da Secretaria de Esportes, conquistou a quarta colocação na categoria estreante e, na mesma categoria, subiu ao pódio em segundo lugar o ciclista Michael Paschoalin.

O evento foi promovido pela Federação Paulista de Ciclismo em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Americana.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »