19/03/2018 às 18h37min - Atualizada em 19/03/2018 às 18h37min

Prefeitura abre edital para Praça de Alimentação do Espetáculo Via Crucis em S.Bárbara

- redacao@portalatualidade.com.br
Prefeitura de Santa Bárbara
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste abriu nesta segunda-feira (19) o edital para estabelecimentos participarem do Espetáculo Via Crucis - edição 2018. Podem participar restaurantes, bares, associações e entidades de cunho turístico e cultural do município. As apresentações da 21ª edição do evento serão realizadas de 27 de março a 1º de abril, sempre às 20 horas, com entrada franca, no Novo Pátio da Usina Santa Bárbara.
 
As inscrições seguem até esta quinta-feira (22). Os interessados devem preencher o formulário de adesão, o termo de compromisso e responsabilidade, o formulário de tensão elétrica e anexar uma cópia do Certificado de Licenciamento Integrado – CLI e entregar pessoalmente na Secretaria de Cultura e Turismo (Rua João XXIII, 61, Centro), das 8 às 17 horas. Os documentos podem ser baixados pelo site da Prefeitura
www.santabarbara.sp.gov.br no botão Cultura e Turismo.
 
Para evitar a duplicidade de pratos, os estabelecimentos deverão inscrever seis opções de menu, que sejam de fácil preparo, fácil comercialização e atendam as seguintes opções: crepe, pipoca, pastel, churros, cachorro quente, tapioca, espetinho, lanche, mini pizza, batata ou doces variados.
 
Evento
O Espetáculo Via Crucis é uma realização do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste e Via Cultura, com patrocínio master dos Supermercados Pague Menos, copatrocínio Broto Legal e Cimentolit, apoio Cofaco, Cristiantex, Malhas Teda, Unimed, Usicomp e Lojas Kacyumara, apoio institucional EPTV e Grupo Liberal de Comunicação e produção cultural 3marias.

Site:
www.espetaculoviacrucis.com.br

Redes sociais:
Facebook (facebook.com/espetaculoviacrucis) 
Instagram (instagram.com/espetaculoviacrucis)
Youtube (
www.youtube.com/espetaculoviacrucis)

Contato: 

imprensa@viacrucis.com.br 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018