26/02/2018 às 15h57min - Atualizada em 26/02/2018 às 15h57min

Cia. Barbixas de Humor apresenta espetáculo 'Improvável' em Americana

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo o espetáculo da Cia. Barbixas de Humor, que já foi visto por mais de um milhão de pessoas desde que entrou em cartaz. Dia 04 de março (domingo) às 18h, no Teatro Municipal

Thiago Carrico
Teatro GT
Foto: Divulgação
Improvável é um espetáculo de improvisação teatral em que o mestre de cerimônia apresenta as regras dos jogos, a plateia sugere os temas e os atores improvisam as cenas na hora sem nenhuma preparação prévia. Desse modo, nenhuma apresentação é igual a outra. O espetáculo é inspirado no programa televisão britânico ‘Whose Line is It Anyway?’ e também nas peças brasileiras ‘Zenas Emprovisadas’ e ‘Jogando no Quintal’. Como uma das regras é sempre ter dois convidados especiais para completar o elenco, os principais nomes do humor nacional e internacional já participaram do Improvável.
 
Algumas apresentações do espetáculo são gravadas e publicadas no YouTube, mantendo, com uma regularidade de seis anos e postagens semanais, o canal do grupo. Em janeiro de 2018, o canal da Cia. Barbixas de Humor atingiu a marca de 763 milhões de visualizações, 2,8 milhões de inscritos e possui uma média de oito milhões de acessos por mês. Os Barbixas realizaram ainda alguns programas de improviso na televisão brasileira, tais como: Quinta Categoria (MTV), É Tudo Improviso (Band) e Tomara Que Caia (Globo).
 
Fundada em 2004, a Cia Barbixas de Humor tem influência, entre outros, da série cômica inglesa Monty Python; do ator e comediante britânico Rowan Atkinson, famoso pelo seu personagem Mr. Bean; do grupo português Gato Fedorento; dos espanhóis do El Tricicle e da dupla de australianos do Umbilical Brothers.
 
Em 2010, os Barbixas venceram o Campeonato de Catch, uma forma de improvisação teatral desportiva, dentro do Festival Internacional de Teatro de Bogotá, um dos mais importantes festivais de teatro do mundo. Em 2011, a Cia. Barbixas de Humor foi convidada a participar do 16º Festival de Teatro de Improvisação de Amsterdã, um dos mais antigos e tradicionais festivais de teatro da Europa. Na oportunidade também realizou a primeira turnê internacional do Improvável na cidade de Lisboa, Portugal. Em 2017, dentro das celebrações de 10 anos em cartaz, os Barbixas retornaram a Portugal onde se apresentaram em Lisboa e Porto.
 
CANAL DO YOUTUBE
 

http://www.youtube.com/barbixas
Vídeos novos Terças e Quintas-feiras às 8h.
 
REDES SOCIAIS
- Canal Barbixas no YouTube

http://www.youtube.com/barbixas
Visualizações: 763 milhões
Inscritos: 2,8 milhões
 
- Twitter

http://twitter.com/barbixas
Seguidores: 1,8 milhões

- Facebook

http://www.facebook.com/barbixas
Seguidores da página: 1 milhão
 
- Instagram

https://www.instagram.com/ciabarbixas/
Seguidores: 102 mil
 
Ficha Técnica
Gênero: Humor
Duração: 70 minutos
Classificação etária: 14 anos
Elenco: Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento, Elidio Sanna
Direção: Cia. Barbixas de Humor
 
Serviço:
Americana:
Data: 04 de março, domingo. 
Horário: às 18h    
Local: Teatro Municipal Lulu Benencase - End: Rua Gonçalves Dias, 696 – Jardim Girassol
Informações: (19) 3461-3045 –
www.teatrogt.com.br
 
Valores:
Inteira: R$ 70,00
Meia-Entrada: R$ 35,00
 
Vendas:
- Bilheteria do Teatro – Terça a sábado das 8h às 12h/ 13h às 17h
- Lu Presentes: (Rua Das Rosas 614, Cidade Jardim II, Americana. Telefone: (19) 3604-8002)
- Mariana Flores (Rua Florindo Cibin, 331 - Jardim Sao Paulo, Americana. Telefone: (19) 3462-2571)
- Site:
www.ingressorapido.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018