05/04/2022 às 15h39min - Atualizada em 05/04/2022 às 15h39min

Ingressos para o Via Crucis Santa Bárbara estão se esgotando

Redação
Divulgação

Os ingressos gratuitos para o Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste, que acontece de 9 a 17 de abril, já estão se esgotando. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste ao Portal Atualidade/SBO Repórter.



Com exceção do dia 9 de abril, estreia do Espetáculo Via Crucis, há ingressos para todos os dias, mas restam poucas unidades disponíveis: 


Dia 10 - 44 disponíveis até o presente momento

Dia 15 - 14 disponíveis até o presente momento

Dia 16 - 83 disponíveis até o presente momento


Os interessados em reservar ingressos devem fazê-lo pelo site www.culturasbo.com/


Vale lembrar que é possível reservar apenas um ingresso por CPF para cada dia de apresentação. Os ingressos terão reservas até às 12 horas de cada dia de apresentação - limitada à disponibilidade.


A reserva de ingressos também pode ocorrer de forma presencial na bilheteria do Teatro “Manoel Lyra”, de segunda a sexta-feira, 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.


O ingresso reservado on-line deve ser retirado na bilheteria do Teatro no dia da apresentação, até às 19 horas, mediante apresentação do Comprovante de Reserva de Ingresso e documento com foto.


Caso o ingresso reservado on-line não seja retirado na bilheteria do Teatro até o horário previsto, o mesmo será disponibilizado ao público interessado que comparecer à apresentação. Na hipótese de desistência, a reserva do ingresso pode ser cancelada pelo site culturasbo.com


O Teatro “Manoel Lyra” dispõe de acessibilidade, como rampas de acesso, piso tátil, lugares para cadeirantes, poltronas para obesos e portadores de mobilidade reduzida. A bilheteria funciona das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 19 horas. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »