24/02/2018 às 12h39min - Atualizada em 24/02/2018 às 12h39min

Lollapalooza Brasil: A Experiência

A MAIOR EDIÇÃO DO FESTIVAL VEM AÍ. PREPARE-SE!!!

Redação
Lollapalooza Brasil
Lollapalooza Brasil
A quinta edição do Lollapalooza Brasil, que aconteceu em março de 2017, teve mais de 50 atrações em dois dias de festival. A galera levou uma vibe única ao Autódromo de Interlagos – somando sábado e domingo, 190 mil pessoas, curtiram 60 horas de música e viveram cada minuto de um festival que vai ficar para a história.E já comece a se preparar que o próximo #LollaBR terá uma grande novidade: serão 3 DIAS de festival! O Autodrómo de Interlagos vai pulsar nos dias 23, 24 e 25 de março de 2018.



Quem já foi ao Lollapalooza Brasil sabe: a experiência por aqui vai muito além da música. Como gosta de dizer o criador do festival, Perry Farrell, o Lolla é um “estilo de vida alternativo”. E todo mundo pode viver isso nos mais variados espaços pelo Autódromo de Interlagos. Áreas de descanso, brinquedos, food trucks e muito mais para que todos os momentos fiquem para sempre na memória.

Ir ao Lolla Lounge é um jeito de viver uma experiência diferente dentro do festival. O espaço conta com vários serviços especiais e a cada ano surpreende os fãs. Para saber tudo o que vai rolar no Lolla Lounge em 2018, fique de olho nas nossas redes sociais e no site.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »