13/10/2023 às 09h35min - Atualizada em 13/10/2023 às 09h35min

Outubeer Americana continua nesta sexta-feira com novas atrações

Redação
Divulgação


A Outubeer Americana prossegue nesta sexta-feira (13), na Fidam (Feira Industrial de Americana), em meio à Revirada Regional de Cultura, com 12 cervejarias, opções gastronômicas variadas e muita música. A entrada é solidária, com a doação de um quilo de alimento para o Fundo Social de Solidariedade.

Será o segundo dia de festa, entre 15h e 22h, com três novas atrações musicais: às 16h, Vanessa Pajaro (Pop/Rock); às 18h, O Segredo do Universo - Tributo Raul Seixas (Rock); e às 20h, System of a Down Cover Brasil (Metal).

Nesta quinta-feira, o público acompanhou os grupos Denis de Tarsis e Rock de Fato (Pop/Rock), Duo Vox (Rock), Danny Asa e Banda (Pop/Rock), Easy Rock (Pop/Rock) e Creedence Cover (Rock), encerrando o primeiro dia.

"Fico muito feliz em ver as famílias e as crianças se divertindo na Outubeer. A festa também tem o lado importante de movimentar a economia e promover a solidariedade", disse o prefeito Chico Sardelli.

"Temos mais dois dias de festa e queremos convidar as famílias para prestigiarem a Outubeer. Lazer e cultura também são prioridades na nossa gestão", falou o vice-prefeito Odir Demarchi.

No sábado (14), o evento continua com mais quatro atrações marcadas pelo rock: às 14h, Pin; às 16h, Elephant; às 18h, Power Trio; e às 20h, Confraria do Rock.

A Outubeer conta com a participação de 12 cervejarias: Kalango, Seven Hands, Marés, HOPBEER, Supremo Brewpub, Bragantina, HOFFEN, Moenda, Gorillaz, Dama, Knights e Dortmund.

A variada praça de alimentação conta com os estabelecimentos Doce Espiga (milho e derivados), Forasteiros Del Mexico (comida mexicana), Pastel Poko Loco, Churros Naducci, Booze (lanche de salsicha alemã), Marés (brisket e mix de salsicha alemã), Fire Burguer, Cordilheira Pub (lanches e batata chips) e Padaria Dona Vitória (lanches de pernil e costela).

"São muitas atrações artísticas, área kids, música boa e várias opções de gastronomia para toda a população", destaca a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

A Revirada Regional de Cultura conta com recursos do Governo do Estado de São Paulo. Americana está recebendo R$ 100 mil para promover o evento, por meio da Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas), com aprovação do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas.

Notícias Relacionadas »
Comentários »