23/02/2018 às 12h00min - Atualizada em 23/02/2018 às 12h00min

Festival de Food Truck acontece neste final de semana no Americana Center

Assessoria de Imprensa
A sensação do momento ficará com o Bang Food Truck. Foto: Reprodução
No próximo sábado e domingo (24 e 25/02), das 11h às 20h, o Americana Center Calçados promove o Festival de Food Truck, com diversas opções de comidas, doces e bebidas. Com entrada franca e estacionamento gratuito, o evento contará com infraestrutura e praça de alimentação completa para atender o público.
 
Ao todo, sete food trucks da região participarão dessa primeira edição do evento: Bang Food Truck, Desgourmetiza, Salgados & Cia, Kombrothers Beer, Pasconita Churros, Doce Revelação e Saliby's Food Truck.
 
Batatas recheadas, pastéis, lanches árabes, chopp, bolo no pote, brigadeiro gourmet e a grande novidade do momento: os bubble waffles (sobremesa feita com massa waffle em formato de ‘bolhas’ recheada com calda, sorvete e outras delícias), fazem parte do cardápio do festival, que possui produtos alimentícios a partir de R$ 7,00.
 
De acordo com o Shopping, o Festival Food Truck do Americana Center é um evento ideal para levar a família, os amigos e, até mesmo, para fazer compras durante um passeio especial no final de semana.
 
SERVIÇO:
Festival de Food Truck
Data: Sábado e domingo (24 e 25 de fevereiro)
Local: Americana Center Calçados
Endereço: Avenida Monsenhor Bruno Nardini, 1835, Jardim Miriam, Americana (Continuação da Avenida Campo Sales, entre a Nardini e a Bandini)
ENTRADA FRANCA
 
Sobre o Americana Center Calçados
Inaugurado no final do ano passado no sistema soft opening (pré-abertura), o Americana Center Calçados é o primeiro shopping exclusivo do setor calçadista do município, que será oficialmente inaugurado em breve. O empreendimento também vende produtos no varejo, sem a necessidade do consumidor ter CNPJ ou precisar de quantidade mínima para compras.
 
Ao todo, o shopping possui 43 lojas distribuídas num espaço de 3.500m² de área construída, dividido em dois pisos, além de recepção exclusiva, estacionamento privativo gratuito, auditório e uma completa praça de alimentação.
 
O local funciona de segunda a sábado, das 9h às 20h e aos domingos, das 10h às 18h. Mais Informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3405-1046 ou (19) 98238-0035 e pelo site
www.americanacentercalcados.com.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »