02/02/2018 às 11h44min - Atualizada em 02/02/2018 às 11h44min

Tivoli Shopping exibe filme 'Extraordinário' no próximo CineMaterna

Sessão será na terça-feira, 06 de fevereiro, às 14h, para mães e bebês de até 18 meses

Tantas Comunicação
Foto: Divulgação

As mamães vão se emocionar com a próxima sessão do CineMaterna, no Tivoli Shopping, que irá exibir o filme “Extraordinário”. A sessão será na próxima terça-feira, 06 de fevereiro, às 14h, no Moviecom.  A sala, selecionada exclusivamente para mães e bebês de até 18 meses, traz conforto e estrutura para os novos espectadores.

O filme conta a história de Auggie Pullman, garoto que nasceu com uma deformação facial e passou por mais de 27 cirurgias plásticas para reconstrução do rosto. O longa retrata as descobertas e dificuldades do jovem ao ingressar em uma escola regular, onde precisa aprender a lidar com a curiosidade das outras crianças e se adaptar a vida escolar.

CineMaterna

A partir deste ano, as edições do Cinematerna irão acontecer bimestralmente, no Tivoli Shopping. Nas sessões, tudo é preparado para que mães e filhos sintam-se confortáveis durante a exibição do filme. As salas são levemente iluminadas, com som e ar condicionado suaves e, ainda, dispõem de trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. As mamães contam também com um tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebê. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

Sucesso em mais de 40 cidades de 17 estados do país, o CineMaterna já levou mais de 360 mil pessoas, entre adultos e bebês, às mais cinco mil sessões que realizou. 

Serviço:

CineMaterna – Tivoli Shopping

Filme: Extraordinário

Data: 6 de fevereiro de 2018 - terça-feira

Horário: 14h

Endereço: Av. Santa Bárbara, 777 - Vila Mollon IV, Santa Bárbara D'Oeste


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »