18/12/2017 às 12h08min - Atualizada em 18/12/2017 às 12h08min

Festival Gastronômico – Edição Verão movimenta S.Bárbara nesta segunda e terça-feira

O melhor da gastronomia barbarense em um só lugar, a nova Avenida Corifeu

Prefeitura/S.Bárbara
Divulgação
Pratos para todos os gostos, preparados com carinho e profissionalismo. A gastronomia de Santa Bárbara d’Oeste mostra a sua força nesta segunda e terça-feira (18 e 19) no Festival Gastronômico – Edição Verão, evento organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Com entrada gratuita, o Festival ocorre das 18 às 23 horas na Nova Avenida Corifeu de Azevedo Marques – em frente ao Parque dos Ipês, no Jardim Belo Horizonte.

O Festival Gastronômico apresenta muita variedade dos pratos-chefe, como sanduíche oriental, pastéis, palmito à primavera, coxinha, panceta com queijo coalho, Batata Lemon Chips, hambúrguer, medalhões, nhoque recheado, acarajé, bolinho de mandioca, sanduba de linguiça caseira, chopps artesanais e doces gourmets. A boa música também integra a programação do evento, com shows das bandas Made in SBO e Single Pop, na segunda, e Forrójah e Trilho do Trecho, na terça.

“Fica um convite especial para os barbarenses e também moradores de toda a região. Vale a pena conferir o que de melhor tem a gastronomia dos nossos restaurantes. O Festival Gastronômico é um evento ideal para levar a família, os amigos ou mesmo pra fazer aquele happy hour especial de final de ano depois do trabalho”, afirmou o prefeito Denis Andia. “Nesta edição são 900 metros quadrados de área coberta na Avenida Corifeu – um local totalmente revitalizado e ideal para receber eventos culturais e turísticos”, complementou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

Confira as delícias do Festival:

AIBOU GASTRONOMIA ORIENTAL
Pork Bun (Sanduíche Oriental - pão cozido no vapor, carne de porco e molho especial da casa)

JOEL E LÉIA PASTÉIS
Pastel de carne (carne, bacon e queijo), pastel de frango (frango, milho e catupiry) e pastel especial Portuguesa (presunto, queijo, tomate e palmito)

ARMAZÉM BAR
Palmito à Primavera (palmito enrolado no presunto e queijo, empanado e frito)

DONA BELEZA BAR
Coxinha de frango com catupiry

JOHN TREVIS GASTROBAR
Panceta com queijo coalho e geléia de abacaxi com hortelã

TENNESSEE BURGERS & GRILL
Batata Lemon Chips (lâminas de batatas com tempero de limão peppers)

VILLA HAMBURGUERIA
Hambúrguer (pão, carne, queijo e barbecue)

ESPETINHO MEDALHÃO DE OURO
Medalhão de frango e medalhão de kafta com queijo

CIRCOLO ITALIANO
Nhoque recheado com queijos mussarela e gorgonzola ao sugo

SABORES DA PRETA
Acarajé

VILLA CORIFEU
Bolinho de mandioca com pimenta biquinho e molho de alho

BAIUCA SKULL
Torre de batata com mussarela, cheddar, calabresa e bacon

SANCTA BISTRÔ
Sanduba de linguiça caseira com pasta de amendoim

ROMERA DOÇARIA
Bolo no pote trufado, escondidinho de morango com nutella, Morango no espeto (chocolate gourmet), Marmitinhas trufadas, Nutelinha recheada, Brigadeiros gourmet, Bombons trufados, Trufas recheadas, Fondue Frozen ninho ou chocolate, Nutella ostentação com sorvete, Bola de natal (ninho, morango e nutella), Milk shake ostentação no pote de nutella e Pote recheado trufado

CEVADA PURA EXPRESS
Chopps Pilsen tradicional, Escuro tipo malzbier, IPA, Cerveja (Brahma e Skol), Refrigerantes e Água

SANCTA KOMBI
Chopps Pilsen, IPA, Stout e Witbier


Mais informações sobre o regulamento, formulários de adesão e do termo de compromisso para participação no Festival podem ser verificados no banner Acontece do site oficial da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste (www.santabarbara.sp.gov.br) ou pelo telefone (19) 3464.9424.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »