29/11/2017 às 16h17min - Atualizada em 29/11/2017 às 16h17min

Parque Ecológico tem programação especial de Natal no domingo

Prefeitura/Americana
Foto: Divulgação
A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana dá prosseguimento, no domingo, às atrações programadas para comemorar o Natal. Após o sucesso da apresentação do Papai Noel cantor no Teatro de Arena no último sábado, 25, agora é a vez de o Parque Ecológico receber duas atrações sobre o tema.
 
No domingo, dia 03 de dezembro, os frequentadores do Parque Ecológico poderão assistir, às 9 horas, à peça de teatro “Chapeuzinho Vermelho em Clima de Natal”. Logo depois, às 10 horas, a contadora de histórias Cristina Lazaretti encantará crianças e adultos com a narrativa “Natal das Três Árvores”.
 
Vale lembrar que os eventos são gratuitos. Além da programação especial, o Parque Ecológico é uma boa opção de lazer localizado em uma área de 120 mil m², que recebe muitas pessoas para a prática de atividades físicas. O local conta com um plantel de, aproximadamente, 400 animais, entre répteis, aves e mamíferos, com mais de 100 espécies diferentes, 80% delas pertencentes à fauna brasileira, e várias espécies ameaçadas de extinção.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »