28/11/2017 às 15h50min - Atualizada em 28/11/2017 às 15h50min

Festival Gastronômico de Verão de S.Bárbara reúne 14 estabelecimentos

Prefeitura/S.Bárbara
Foto: Divulgação
Delícias de Santa Bárbara d’Oeste para todos os gostos. Os 14 estabelecimentos comerciais foram definidos para o Festival Gastronômico de Verão de S.Bárbara – que acontecerá nos dias 18 e 19 de dezembro, das 18 às 23 horas, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em frente ao Parque dos Ipês, no Jardim Belo Horizonte. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo). 

Participarão os estabelecimentos Aibou Gastronomia Oriental, Joel e Léia Pastéis, Armazém Bar, Dona Beleza Bar, Romera Doçaria, John Trevis Gastrobar, Tennessee Burgers & Grill, Villa Hamburgueria, Espetinho Medalhão de Ouro, Circolo Italiano, Sabores da Preta, Villa Corifeu, Baiuca Skull e Sancta Kombi.

O cardápio será divulgado no coquetel de lançamento do Festival, no dia 13 de dezembro, quarta-feira, às 19h30, no Museu da Imigração (Rua João Lino, 371, no Centro) - destinado à imprensa e autoridades municipais.

O Festival busca promover, valorizar e divulgar a gastronomia da cidade, oferecendo ao público uma oportunidade de lazer e degustação de pratos especiais que representem e evidenciem a especialidade de cada estabelecimento. 

Mais informações sobre o regulamento, formulários de adesão e do termo de compromisso para participação no Festival podem ser verificados no banner Acontece do site oficial da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste (www.santabarbara.sp.gov.br) ou pelo telefone (19) 3464.9424.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »