11/10/2017 às 12h33min - Atualizada em 11/10/2017 às 12h33min

A Feira de Comidinhas apresenta uma programação especial em comemoração ao mês das crianças.

Dias 14 e 15 de Outubro das 11h às 19h no Centro de Cultura e Lazer (CCL)

Fernanda Nastrini
Redação
Divulgação
Em alusão ao Dia das Crianças comemorado na próxima quinta-feira, dia 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil, a Feira de Comidinhas e Amor chega a sua 7ª edição e apresenta uma programação especial em comemoração à data. Cerca de 40 expositores estarão no CCL – Centro de Cultura e Lazer, nos dia 14 e 15 de outubro, com belos trabalhos artesanais.

Recheada de pessoas talentosas, a Feira de Comidinhas e Amor tem como objetivo apoiar e destacar o trabalho artesanal, de mãos cuidadosas e mentes criativas. Além de muita música boa, a feira conta com cerca de 40 expositores. O público poderá conferir produtos de moda, arte, decoração, cosméticos naturais e comidinhas para todos os paladares (tradicionais, sem glúten, vegetarianas, veganas, sem lactose e muito mais).

E pra quem viveu a infância nos anos 70, 80 e 90, teremos uma programação nostálgica onde pais e filhos vão poder relembrar as brincadeiras de rua da época. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

11h - Bolinha de gude 
12h - Batata quente
13h - Telefone sem fio 
14h - Bets
15h - Brincadeiras cantadas
16h - Yoga
17h - Corrida de sacos 
18h - Queimada

O DIA TODO:

♡ Amarelinha
♡ Pular corda
♡ Bambolê
♡ Cama de gato
♡ Forca
♡ Cinco marias

Brincando a criança se sente estimulada a experimentar, descobrir, criar e aprender. “O evento vem conscientizar sobre a importância do lúdico para o desenvolvimento de uma pessoa mais criativa e autoconfiante, além de contribuir para que ela aprenda a se expressar, lidar com suas próprias emoções e conviver em harmonia na sociedade. E é isso que buscamos resgatar - o contato humano - que na era dos smartfones acaba sendo deixado de lado”, explica os organizadores do evento.

A entrada é gratuita, mas a equipe pede a doação de alimentos não perecíveis que serão destinados à famílias carentes.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »