03/08/2017 às 11h22min - Atualizada em 03/08/2017 às 11h22min

007 Barbarense incômoda ambiente nos bastidores

Redação
Ilustrativa
Se sentindo James Bond 
Marcio Nunes, assessor parlamentar da Câmara de Santa Bárbara, conhecido no meio politico com ex-cargo de confiança de Mario Heins, trabalhou na extinta Coordenadoria de Transporte no mandato de Heins. 

Tem no currículo também uma vexatória candidatura a vereador em 2012, onde obteve pífios 163 votos, depois de usar estratégia do 007 para vereador. Vem vivendo momentos de gloria e achismo nos corredores do legislativo barbarense, sendo alvo de vários comentários de quem frequenta a Câmara.

"Sou um pessoa que deu certo na vida, logo mais Aparecida do Norte -SP, agradecendo a vida que Deus me deu.” Publicou em seu perfil do facebook.

Na contra mão do seu Vereador, na qual foi eleito com mais de 1.500 votos, sobra simpatia e humidade ao parlamentar, fruto de um trabalho de vários anos principalmente na região do Mollon, onde é comerciante. Com todo esse potencial eleitoral, nada mudou em seu comportamento.

Pedido de direito de resposta do Marcio Nunes: Baseada na matéria que o Site Portal Atualidade, publicada no dia 03/08/2017, dizendo que eu incomodo o ambiente nos bastidores da política local, quero esclarecer alguns pontos. Devo incomodar mesmo, em ambientes onde há algo ruim... acredito que essas pessoas nutrem a inveja da confiança que há entre mim e o vereador Celso da Bicicletaria. Inveja do trabalho que desenvolvo com ele desde 2014. Nesses sete meses como assessor parlamentar na Câmara Municipal, tenho o hábito de cumprimentar todos os funcionários da Câmara, sempre com respeito e carinho. Respeito esse também que adquiri junto à Administração Municipal, comandada pelo Prefeito Denis Andia e sua equipe. Meu trabalho é pautado principalmente pela ética, mesmo pensamento do vereador Celso, buscando o melhor para a cidade e a população. 
Na minha vida pessoal, continuo frequentando os mesmos lugares de antes de ser assessor, porque tanto eu como o Celso não visitamos a população e amigos só de quatro em quatro anos. 
Talvez a minha história de ter vindo da roça com nove anos de idade, ter sido Guarda-Mirim, Cobrador de Ônibus e Vendedor e que, com suor e dedicação, conseguiu ser formar em Gestão Pública, incomada outras pessoas que tentaram e não tiveram o mesmo êxito e respeito que tenho nos bastidores da política Barbarense. 
Lamento o destaque dado a minha viagem.  Quando fui à Aparecida do Norte, fui agradecer à Nossa Senhora Aparecida, da qual sou devoto. Agradecer por tudo que superei na vida e conquistei de maneira honesta e digna.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »