29/03/2022 às 10h30min - Atualizada em 29/03/2022 às 10h30min

Denis Andia e Rafael Piovezan filiam-se ao MDB

Divulgação
Denis Andia e Rafael Piovezan filiaram-se ao MDB. O prefeito de Santa Bárbara d'Oeste entre os anos de 2013-2016 e 2017-2020 (primeiro prefeito reeleito no Município) e o atual prefeito barbarense filiaram-se ao partido em ato realizado na segunda-feira (28), no escritório político do ex-prefeito.



A ficha de filiação de ambos foi abonada pelo presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, em reunião que também contou com a participação do prefeito de Americana entre os anos de 2015-2016 e 2017-2020, Omar Najar, do vice-prefeito de Santa Bárbara d'Oeste, Felipe Sanches, do vereador barbarense pela sigla, Osvaldo Bachin Jr, do presidente do diretório municipal do MDB, Laerson Andia, da presidente do MDB Mulher São Paulo, Maria do Carmo, entre outras lideranças.

A filiação em conjunto de Denis e Rafael ao MDB reafirma o compromisso de ambos com o projeto iniciado em 2013, que transformou e modernizou Santa Bárbara d'Oeste nos últimos anos, tornando-a protagonista na região e no Estado de São Paulo, com alguns dos melhores índices na área da Segurança Pública, Saúde e Educação.

O ingresso no MDB abre caminho para a candidatura de Denis Andia a uma vaga de deputado federal pela região, nas eleições de outubro.

"Escolhemos dar sequência ao projeto que iniciamos em 2013 dentro de um partido muito forte nacionalmente e com maiores chances de eleição. Sabemos que o momento é de uma oportunidade única de trabalho para a nossa região, de um possível mandato que estará mais próximo aos prefeitos e olhando para as necessidades reais e do dia a dia das pessoas, através daquilo que aprendemos como gestor público durante oito anos. A mudança junto com o Rafael Piovezan me estimula ainda mais a seguir adiante. Assim como, o apoio do amigo Omar Najar nos faz pensar em algo maior que podemos realizar juntos pela região. Por fim, a presença do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, numa semana tão concorrida como esta por conta dos prazos de filiação em todo o Brasil, nos dá a certeza de que ingressamos com muita força para os projetos que virão adiante", disse o ex-prefeito Denis Andia.

"Agradeço a vinda do presidente nacional Baleia Rossi a Santa Bárbara d'Oeste. Este é um momento histórico e muito importante para o futuro e para tudo aquilo que desejamos para a nossa cidade. Ao longo de todos estes anos temos nos dedicado em fazer com que Santa Bárbara seja uma cidade cada vez melhor. Isso tem exigido um trabalho duro, sério, de muita dedicação e muito esforço. Neste caminho tive a oportunidade de traçar objetivos e caminhar junto com o Denis Andia. Santa Bárbara vive um momento ímpar, especial, que a coloca como uma das cidades mais importantes da RMC e do Estado de São Paulo, alcançando índices muito importantes na Administração Pública. E os próximos passos passam pela representação da nossa cidade nas esferas Estadual e Federal. Creio que o apoio ao projeto e a possibilidade de alcançarmos todos os novos objetivos é o meu dever como prefeito e como barbarense. Com muita responsabilidade e muito respeito me sinto honrado em fazer parte do MDB. Vamos alcançar novas conquistas para todos os barbarenses", afirmou o prefeito Rafael Piovezan.

"Sejam bem-vindos Denis e Rafael. É uma honra tê-los no MDB. Vamos somar e trabalhar para a nossa região. Santa Bárbara e Americana terão um grande representante na Câmara dos Deputados, em Brasília. Contem com o meu apoio", disse o ex-prefeito Omar Najar, que elogiou o trabalho realizado nos últimos anos em Santa Bárbara d'Oeste, nos dois mandatos do prefeito Denis Andia e no atual mandato do prefeito Rafael Piovezan.

"A vinda do Denis e do Rafael tem um significado muito grande para nós do MDB. Este é um os fatos mais relevantes nos últimos tempos em nosso partido no Estado de São Paulo. Filiamos o prefeito Rafael, de uma das cidades mais importantes do Estado, com 200 mil habitantes, e filiamos o Denis Andia. Não é a filiação de dois novos companheiros. É mais. É acreditar nos bons projetos para Santa Bárbara d'Oeste, para a região, para o Estado de São Paulo e para o Brasil. Você ter um deputado federal eleito por Santa Bárbara, Americana, representando a região, faz toda a diferença. É um ganho político e traz a possibilidade de desenvolver projetos e trazer investimentos que vão gerar trabalho, renda, que vão melhorar a Saúde, Educação e a vida na cidade. Nossa confiança na trajetória do Denis é total. Rompeu barreiras, sendo o primeiro reeleito da cidade, e fez a sucessão, com o Rafael, que mostra sua seriedade e dá sequência ao belo trabalho realizado. Não é crescer em quantidade, mas sim em qualidade. Tenho convicção no trabalho do Rafael e na eleição do Denis", comentou o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi.

Notícias Relacionadas »
Comentários »