20/03/2021 às 11h21min - Atualizada em 20/03/2021 às 11h21min

Em 49 dias de mandato Felipe Sanches mostra ser mais atuante

Arquivo/Câmara de Santa Bárbara
É notória a articulação bem feita do vice-prefeito de Santa Bárbara d'Oeste, Felipe Sanches, neste início de mandato. Se hoje o prefeito Rafael Piovezan tem uma tranquilidade no legislativo barbarense, é pelo trabalho desenvolvido pelo vice-prefeito e sua equipe.



Até mesmo sem muito apoio por parte do secretariado do prefeito, Felipe vem 'quebrando galho' para atual administração, que não está falando a mesma linguagem da maioria dos vereadores da nova Câmara Municipal.

Nos bastidores, visivelmente é comentada a falta de sintonia entre Patrícia Marques e Câmara Municipal, o presidente da câmara, Joel Cardoso, é ligado ao grupo do ex-secretário de Governo, Rodrigo Maello, que perdeu força no mandato de Rafael e, com intervenção de Denis Andia, foi mantido no primeiro escalão como secretario de Controle Geral.

Com sua simpatia e habilidade de articulação, Felipe vem construindo até o momento a base de apoio do Governo. Informações recebidas por esse Portal dão conta que isso está causando um desconforto interno no grupo mais antigo do governo ligado ao ex-prefeito Denis Andia. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »