03/07/2017 às 07h03min - Atualizada em 03/07/2017 às 07h03min

Esmeralda e Tubarão lideram a Competição

O Varzeanão 2017 tem parada de duas semanas sem jogos.

Redação
Portal Atualidade

Aconteceu neste sábado (01) a quinta rodada do Campeonato Barbarense de Futebol Amador, competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes (SEME). As equipes do Esmeralda e União São Fernando, ambas do grupo A, já garantiram a classificação à próxima fase. No grupo B Tubarão e Lado Leste, que conquistaram importantes vitórias, assumiram a liderança do grupo e estão um empata da classificação.

O Portal Atualidade transmitiu ao vivo a partida Esmeralda fez 2 x 1 no Real Vista Alegre, com a narração de Ronaldo Panseri e os comentários de Willian Tião e André Salustiano, além da participação de Felipe Corá. ASSISTA >>> https://goo.gl/TMTZ86

Destaques da rodada foram as goleadas do União São Fernando (Grupo A), que goleou o 1º de Maio, e o Tubarão (Grupo B), que contou com cinco gols do atacante Dega para golear o Hugo por 5 x 0. Com os resultados, Tubarão e Lado Leste agora lideram a chave com onze pontos.

Situação Difícil

A equipe mais tradicional da Cidade e o maior campeão do certame, Unidos da Linópolis, vive situação complicada no Grupo A, com o resultado do final de semana a equipe se encontra na zona de rebaixamento. E a tabela não dá muita esperança aos torcedores, já que em sua próxima partida tem confronto direto com o Villareal e depois terá pela frente nada menos que o atual bi-campeão Esmeralda. Situação difícil, muito difícil, para a equipe da Vila Linópolis. Situaçào mais difícil ainda é a do Vila Rica, também do Grupo A, que ainda não marcou gol e pontos e é talvez o candidato mais forte ao descenso. No grupo B Brasília e Hugo estão segurando a lanterna do grupo e tem que ganhar os dois jogos restantes caso queiram sair da zona da degola.

O Varzeanão 2017 tem parada de duas semanas sem jogos.

           CONFIRA OS RESULTADOS E CLASSIFIÇÃO





Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »