21/01/2022 às 14h00min - Atualizada em 21/01/2022 às 14h00min

Sessões do CineMaterna retornam na próxima terça no Moviecom do Tivoli Shopping

Divulgação
O CineMaterna, que promove sessões de cinema especialmente para que as mamães possam se divertir junto com seus bebês de até um ano e meio, é outra atração que retorna ao shopping este mês. O projeto havia sido suspenso por conta da pandemia. 



A sessão de retomada acontece na próxima terça-feira (25), às 14h, no Moviecom Cinemas e o filme que estará "em cartaz" é "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa". 

As 10 primeiras mães ou responsáveis pela criança que chegarem para assistir ao longa-metragem, ganharão uma cortesia, basta procurar por uma voluntária CineMaterna na bilheteria do cinema. As cortesias são distribuídas cerca de meia hora antes do início da sessão. 

​No CineMaterna, os filmes exibidos, em geral, são de temática adulta, portanto, entretenimento para mães, pais e acompanhantes, mas em ambiente especialmente preparado para os bebês.
 
A sessão especial é programada para oferecer conforto e facilidades, com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente. Além disso, nesta sessão, o som do filme é mais baixo, o ar condicionado fica com temperatura suave e há uma iluminação leve.
 
Na ocasião, a sala do cinema conta também com um tapete especial para os bebês que já andam ou engatinham e um "estacionamento" para os carrinhos de bebê. Mães voluntárias estão presentes para recepcionar o público e prestar ajuda quando necessário. O objetivo do projeto é oferecer cultura e diversão para as mães no período pós-parto.

Notícias Relacionadas »
Comentários »