25/11/2021 às 13h28min - Atualizada em 25/11/2021 às 13h28min

Final entre Palmeiras e Flamengo será exibida no telão no Portal de Americana

Amanda Sabino
Reprodução
A Mancha Verde Subsede de Americana está organizando neste sábado (27), a partir do meio dia, a transmissão da final da Taça Libertadores das Américas 2021 entre Palmeiras e Flamengo no portal de entrada de Americana. O evento é gratuito e contará com painel de LED, som e banheiros químicos.



A torcida organizada do Palmeiras promete levar para a Avenida Antonio Pinto Duarte, que será interditada pela Unidade de Transportes e Sistema Viário, uma estrutura completa com painel de LED, som e banheiros químicos para os palmeirenses assistirem o jogo com qualidade e conforto.

O objetivo da torcida, caso o Palmeiras seja campeão, é transformar o Portal de Americana em um novo local de comemorações na cidade, visto que o local é de fácil acesso, com vias largas e planas, evitando, dessa forma, a tradicional Avenida Brasil, que possui hospitais e é estreita, dificultando a mobilidade urbana. 

Para a segurança de todos, a Mancha Verde ressalta que é proibido o uso de rojão, bombas e cooler com bebidas. Serão permitidos: fumaça, sinalizadores e outros fogos de artifícios que não façam barulho.

O evento, que começa a partir das 12h do sábado, dia 27, é gratuito para toda a família palmeirense e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Americana, através da S
Unidade de Transportes e Sistema Viário, Secretaria de Governo e GAMA.


Notícias Relacionadas »
Comentários »