05/09/2021 às 17h08min - Atualizada em 05/09/2021 às 17h08min

Anvisa invade campo e interrompe jogo Brasil x Argentina

Redação

Agentes da Anvisa entraram no campo e interromperam o jogo entre Brasil e Argentina neste domingo (5) devido a quatro jogadores argentinos, que vieram da Inglaterra, terem furado a quarentena imposta pelo governo brasileiro por causa da pandemia da Covid-19. A partida foi cancelada.



A intervenção aconteceu após o início do jogo; a seleção argentina deixou o campo e foi para o vestiário. Funcionários responsáveis pela operação do jogo tentaram impedir a entrada no campo, mas não conseguiram. 


Os quatro jogadores acusados de mentir que estiveram anteriormente no Reino Unido (o que exigiria que fossem submetidos a quarentena) foram o goleiro Emiliano Martínez, o zagueiro Cristian Romero, o volante Lo Celso e o meia-atacante Emiliano Buendía, sendo que os três primeiros estavam entre os titulares da partida.


Apesar de a Anvisa ter notificado a Associação Argentina de Futebol (AFA) de que os atletas não poderiam deixar o hotel em que a delegação argentina estava concentrada, todos foram para a partida, que acontece em São Paulo.


Notícias Relacionadas »
Comentários »