05/05/2021 às 18h47min - Atualizada em 05/05/2021 às 18h47min

Festa do Peão de Americana é adiada para 2022

Redação
Adilson Silva/FotoPerigo

Pelo segundo ano consecutivo, a Festa do Peão de Americana foi adiada devido à pandemia da Covid-19. O evento acontecerá somente de 10 a 19 junho de 2022.

 

 

O Clube dos Cavaleiros, entidade que responde pelo festival, informou que tomou a decisão priorizando a imunização completa da população. 

 

“Ficamos tristes, claro! Pelo segundo ano consecutivo, nos vemos totalmente impossibilitados de dar continuidade a um evento com mais de 30 anos de história, que se tornou referência e uma das mais importantes festas sertanejas do país. Adiar para o segundo semestre seria totalmente arriscado neste momento tão incerto. Nossa tristeza também se estende à falta de geração de tantos empregos, diretos e indiretos, e que são de suma importância para mais de 15 mil pessoas. Lamentamos, mas realmente não temos o que fazer. A saúde do ser humano é o mais importante. Também reforço a nossa solidariedade a todas as famílias das vítimas da Covid-19”, declarou Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018