29/05/2017 às 18h17min - Atualizada em 29/05/2017 às 18h17min

Nova diretoria de futebol do Leão da Treze define empresa para marketing

Redação
Reprodução
A nova diretoria de futebol do União Barbarense este reunida nesta tarde (29) para dar início as definições do projeto profissional de Marketing do Clube. O encontro aconteceu às 14h, na sede do Leão da Treze e ficou definido que a Consultoria nesta área será fornecida pelo Márcio Varella, profissional com vasta experiência no ramo e com abrangência regional. “Nesta nova fase, o Leão da 13 espera melhorar a exposição da marca do clube, além de eficiência na busca de novos patrocinadores e apoiadores financeiros do União, destacaram os novos dirigentes.                       


Outro assunto em pauta foi a questão do Estádio de futebol e área social. Na reunião também ficou definida que a empresa parceira será a responsável pelo projeto de liberação das dependências junto ao Corpo de Bombeiro. Em 30 dias o projeto estará pronto, devendo então, o clube iniciar as adequações necessárias para a liberação junto ao órgão competente.

Quando ocorrer a liberação por parte do Corpo de Bombeiros, o clube terá mais flexibilidade para a realização de eventos promocionais e consequente arrecadação de valores financeiros.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »