17/03/2017 às 18h08min - Atualizada em 17/03/2017 às 18h08min

Mulheres não pagam para assistirem o jogo entre Bangu e Boavista

A promoção é uma homenagem ao mês da mulher

Futebol Interior
Neste sábado o Bangu enfrenta o Boavista, às 15h30, em Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, pela segunda rodada da Taça Rio. Para este confronto, a diretoria banguense anunciou gratuidade para as mulheres que forem ao estádio torcer para o Alvirrubro com a camisa do Bangu ou com as cores do clube.
"A promoção tem como objetivo homenagear as banguenses que sempre comparecem ao estádio e também dar a oportunidade às torcedoras que ainda não foram ao jogo do Bangu e que ainda não conheceram Moça Bonita. Nosso time está iniciando sua saga na Taça Rio e o apoio da torcida é fundamental para os nossos atletas”, destacou o diretor de marketing Daniel Tavares.
 
Este confronto válido pela segunda rodada da Taça Rio, será um divisor de águas para o Bangu. Apesar do esforço apresentado na estreia contra o Nova Iguaçu, uma vitória neste sábado será fundamental para o Bangu brigar entre os líderes da chave.
 
Durante a semana o técnico Roberto Fernandes realizou treinos táticos com a equipe no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, também realizando trabalhos no Estádio Proletário, durante as manhãs de quarta e quinta-feira desta semana.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018