04/02/2020 às 01h46min - Atualizada em 04/02/2020 às 01h46min

Idosa é detida após tentar entrar com maconha para neto em CDP de Hortolândia

Agentes Penitenciários sentiram o cheiro do entorpecente e encontraram a maconha durante procedimento de revista.

Da redação
Divulgação SAP
Uma idosa de 82 anos foi detida no último sábado (1), ao tentar levar maconha para o neto que está preso no CDP (Centro de Detenção Provisória de Hortolândia). A informação foi divulgada apenas nesta segunda (3), pela SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).

De acordo com a SAP, a apreensão ocorreu no sábado (1), durante procedimento de revista. A droga estava escondida em quatro maços de cigarro. 
Em nota, a SAP informa que os agentes desconfiaram do "cheiro forte" e revistaram a sacola da idosa, localizando, no total, 79 gramas de maconha. A mulher foi encaminhada ao plantão policial para registro da ocorrência.

Segundo a SAP, o neto da mulher foi isolado preventivamente para procedimento disciplinar. "A SAP informa que as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensos do rol de visitas, temporariamente", informa.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018