20/09/2022 às 18h44min - Atualizada em 20/09/2022 às 18h44min

Hortolândia recebe mais um empreendimento BRZ

Redação
Divulgação
Com mais de 10 anos de experiência no mercado, a BRZ Empreendimentos já é a 15ª maior construtora do Brasil em receita bruta. Só em Hortolândia já foram lançados 16 condomínios com mais de 4.500 unidades vendidas e 3.400 apartamentos entregues. 



O Montanhas de Salerno, na região do Parque Orestes Ôngaro, é o mais novo lançamento da Empresa e traz além de muitas benfeitorias ao bairro, o que já é pratica da BRZ Empreendimentos, modernidade e inovação à cidade. Primeiro produto em Hortolândia que conta com uma parceria com a Housi, uma startup inovadora que deixa o condomínio ainda mais completo.

A BRZ fez seu primeiro lançamento em Hortolândia no ano de 2013 e trouxe como característica a entrega de produtos com alto padrão de qualidade, uma vantagem única e exclusiva no segmento. Com isso, sua participação no mercado imobiliário da cidade é expressiva e já em 2021 a empresa tinha mais de 50% dos imóveis registrados em cartório.

No bairro São Sebastião a Empresa lançou em 2014 quatro condomínios com 1.300 unidades, sendo aque até o momento mais de 1.000 já foram entregues. O desenvolvimento da região foi uma desafio conquistado por meio das ações da BRZ como aberturas de vias, paisagismo, iluminação, revitalização de canteiros, entre outras melhorias.

Na próxima quinta feira, 22 de setembro, acontecerá em Hortolândia um encontro entre 300 profissionais do mercado imobiliário e os principais representantes da BRZ para apresentação do MONTANHAS DE SALERNO. Com a presença do humorista Zé Neves (Educadora FM), conduzindo as apresentações de forma dinâmica e leve, os convidados poderão vivenciar e conhecer de perto os destaques desse novo empreendimento. O evento foi pensado e organizado para encantar, envolver e promover negócios prósperos para a cidade de Hortolândia e seus moradores. O evento é fechado apenas para convidados.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »